Cinema Inacabado




Núcleo de Produções Cinematográficas, ligado á Cia Àgata, com Direção e Roteiros de Walter Júnior, produção e ass. de roteiro, Silvio Tadeu  , e o ator Marcondes de Carmo.
O núcleo pretende no primeiro semestre a produção de uma trilogia de curtas metragens, em caráter investigativo e experimental, dentro da linguagem de cinema, onde serão veiculados pelo Yotube .
No mesmo semestre e em paralelo irá desenvolver também o programa " Em Foco " , com destaque para empresas de diversos ramos .  



Walter Junior 
Começou como ilustrador e criador de histórias em quadrinhos em 1988. 1989 publicou um fanzine chamado SAGA e durante seis anos, o SAGA ganhou 2 " HQMIX Awards" (a muito cult de quadrinhos de adjudicação no Brasil) , em 1994 , ganhou o " Angelo Agostini Prêmios " ( prêmio de quadrinhos ) e 1 Nova de 1994 ( um prêmio de sci -fi) com a graphic novel " semideuses " . Depois disso , trabalhou em agências de publicidade como designer gráfico e ilustrador , em uma casa de publicar como diretor de arte , em uma casa gráfico como designer e como freelance. Em 1999 começa um filme de terror indie " O Plano " , mas os problemas de produção devido , o filme não foi concluído . Em 2013, ele participou de vários filmes curtas e documentários acadêmicas e, em 2014 , lançou os curtas "Os Sapatos de Haruka " e "Daddy".


Ator, diretor e produtor cultural, trabalhou com diversos diretores do circuito teatral paulista como Gabriel Catellani, Antunes Filho, Roberto Ascar, Dulce Muniz, entre outros . Fundador da Companhia Àgata de Artes  , dirigiu e produziu diversos espetáculos que cumpriu temporada em circuito comercial, como " O Santo Inquérito " , de Dias Gomes, " Muito Barulho por Nada " e " Hamlet " de Willian Shakespeare, " Que País é Esse "  e " O Pecado Nosso de Cada Dia " , de sua autoria .  No cinema participou dos trabalhos :  " Desacordes " , " Mancha de Sangue no Porcelanato" , " Os Sapatos de Haruka " , " Zona SSP " . Participou de filmes institucionais para empresas como " Brastemp " , publicitários para os cartões " Visa " e vinhetas para Rede Globo . 


Marcondes de Carmo
Começou sua carreira no teatro, participando dos espetáculos, “ Agaménon “, “ Panoptico “ e  “ Francisco de Assis “ . Formado pela Escola de Teatro Macunaíma, também estudou interpretação para TV e Cinema com Miguel Rodrigues, Wallace Meirelles, Eliete Cigarrini, Norma Blum, Márcio Mehiel e Eduardo Aguiar . Em 2.003, participou da novela, “ Jamais te esquecerei “ , direção de Jaques Lagoa no Sistema Brasileiro de Televisão ( SBT ) . A partir de 2.010, dedica-se ao cinema, participando do longa “ Agreste “ , do média , “ Os ùltimos dias “ , e dos curtas “ Já era “ , “ Dose Excessiva “ e “ Acompanhantes “ . 


Maiores Informações sobre o projeto :  

(11) 4106-2507 / 98678-5420 
representacoes@agataart.com.br 
Watsapp : (11) 98678-5420